A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/08/2013 19:49

Acidente entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-060, diz bombeiro

Bruno Chaves

Uma pessoa morreu na noite desta sexta-feira (2) em um acidente ocorrido na rodovia BR-060, próximo a Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos são um caminhão e um carro de passeio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Há ainda informações de que outras duas pessoas estão feridas, entre elas uma criança. A corporação também recebeu informações dizendo que, ao menos, uma vítima está presa às ferragens.

O acidente ocorreu próximo a fábrica da Seara. O trânsito no local está lento. Motoristas que estão indo para Bonito devem redobrar a atenção porque o movimento é intenso e crítico no trecho.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Eu conheço o local, é muito perigoso e deveria ter algumas placas de sinalização de entrada e saida de caminhões pesados OKKKKKKKKKK.
 
Josias camargo em 02/08/2013 20:18:18
Se o motorista da carreta estivesse no local sinalizando que estava parado , talvez não tinha acontecido o acidente .
 
Maria Teresa Lopes de Souza em 02/08/2013 20:08:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions