A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

02/08/2013 19:49

Acidente entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-060, diz bombeiro

Bruno Chaves

Uma pessoa morreu na noite desta sexta-feira (2) em um acidente ocorrido na rodovia BR-060, próximo a Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos são um caminhão e um carro de passeio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Há ainda informações de que outras duas pessoas estão feridas, entre elas uma criança. A corporação também recebeu informações dizendo que, ao menos, uma vítima está presa às ferragens.

O acidente ocorreu próximo a fábrica da Seara. O trânsito no local está lento. Motoristas que estão indo para Bonito devem redobrar a atenção porque o movimento é intenso e crítico no trecho.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Eu conheço o local, é muito perigoso e deveria ter algumas placas de sinalização de entrada e saida de caminhões pesados OKKKKKKKKKK.
 
Josias camargo em 02/08/2013 20:18:18
Se o motorista da carreta estivesse no local sinalizando que estava parado , talvez não tinha acontecido o acidente .
 
Maria Teresa Lopes de Souza em 02/08/2013 20:08:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions