A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/09/2011 16:20

Acidente entre carros deixa motorista preso nas ferragens em Dourados

Vinícius Squinelo
Poste de energia elétrica acabou cedendo após a colisão entre os veículos (foto: Corpo de
Bombeiros de Dourados)Poste de energia elétrica acabou cedendo após a colisão entre os veículos (foto: Corpo de Bombeiros de Dourados)

Um acidente na manhã deste domingo deixou o condutor de uma caminhonete preso nas ferragens, em Dourados. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Monte Alegre esquina com a Rua João Rosa Góes, na Vila Progresso.

Uma camionete Toyota Hilux, placas NRH-0129, conduzida por Milton Fernando Rocha Filho, e outro veículo, um Toyota Corolla, placas HTC-6507, conduzido por Maristela Andrade Faquer, se chocaram no encontro das vias.

Com a batida, a camionete ainda colidiu em um poste da rede elétrica, que cedeu e acabou caindo sobre o Corolla.

O condutor da camionete ficou preso nas ferragens, e teve que ser retirado com o uso de equipamento de corte do Corpo de Bombeiros. Milton foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A condutora da Corolla nada sofreu e permaneceu no local.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions