ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente entre ônibus e carreta deixa três presos em ferragens

Colisão ocorreu entre Maracaju e Ponta Porã, próxima a Usina Tonon, com veículo de trabalhadores rurais

Por Gabriela Couto | 22/02/2024 20:14

Três pessoas ficaram presas nas ferragens em um acidente no início da noite desta quinta-feira (22), na estrada rural que liga a Fazenda Paquetá. As vítimas estavam em um caminhão munck e um ônibus da MS Expresso.

Os trabalhadores prestavam serviço para a empresa Sementes Jotabasso. A colisão frontal entre os veículos ocorreu no trecho entre Maracaju e Ponta Porã, próxima a Usina Tonon, no distrito de Vista Alegre.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros da região se mobilizaram para atender a ocorrência.

A vítimas mais grave é o motorista do ônibus que foi estabilizado no hospital de Antônio João e encaminhado para Ponta Porã. Os dois homens que estavam no caminhão foram levados para Maracaju.

A Policia Militar Rodoviária ajudou no resgate e no controle do tráfego na estrada.

Por meio de nota, a Sementes Jotabasso informou que o acidente ocorreu nas proximidades da Unidade de Produção de Sementes - Fazenda Serrinha localizada em Ponta Porã.

"O acidente aconteceu entre um caminhão munck, onde estavam dois funcionários e um ônibus terceiro, que estava sem passageiros, apenas com o motorista. Os bombeiros foram acionados e estão prestando socorros as vítimas. Os três envolvidos no acidente foram encaminhados aos hospitais próximos e já estão recebendo atendimento. A Sementes Jotabasso está prestando suporte as vítimas envolvidas e informa que não houve vítima fatal no local do acidente".

***Colaborou Hosana de Lourdes

*****Matéria atualizada às 20h36 para atualização de informação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias