A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2015 14:37

Acidente envolvendo três veículos mata mulher de 70 anos na BR-158

Viviane Oliveira

Colisão envolvendo três veículos matou Maria Lopes da Rocha, 70 anos, e deixou cinco pessoas feridas na manhã de ontem (22), no Km 119 da BR-158, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os veículos Mercedes Bens, Volvo e Nissan Grandilivina, seguiam no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado, quando por algum motivo que ainda será investigado, o motorista Onofre Ferreira da Silva, 59 anos, que seguia em um Volvo, bateu na traseira do Mercedes Bens.

Ainda conforme registro policial, por causa da colisão, o veículo Volvo ficou atravessado na pista e acabou causando acidente com Nissan/Grandlivina, que pertence a Prefeitura de Paranaíba.

O Nissan era conduzido por Gevaldo Pinheiro de Queiroz, 66, que tinha como passageiros Maria, Leonino Maria Duarte Vieira, 56, Neuza Maria Nunes, 69, Marilene da Silva Araújo, 48, e Álvaro Alves Vieira, 62.

Apenas o condutor do Mercedes não ficou ferido. Os demais envolvidos no acidente foram socorridos e levados à Santa Casa. Maria não resistiu e morreu na unidade de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions