ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Acusado de esfaquear e atear fogo em colega é preso pela polícia civil

Priscilla Peres | 22/04/2015 18:00

A polícia Civil de Paraíso das Águas - município distante 275 km da Capital, prendeu em flagrante um funcionário de fazenda acusado de matar seu colega a facadas e ainda atear fogo no corpo. O crime aconteceu no último domingo (19).

Segundo informações da Polícia Civil, Kleiton Gomes Viana, 33, trabalha na Fazenda Rio Bonito, a cerca de 30 km da cidade. Ele é acusado de ter matado Paulo de Alencar Cavalcante, 51, com vários golpes de faca.

A vítima foi encontrada fora da residência, com o corpo parcialmente queimado e vários ferimentos. Os policiais constataram que após esfaquear Paulo, o autor utilizou o colchão da vítima para derramar gasolina e atear fogo. Ficou constatado ainda, que Kleiton limpou o local do crime, com água.

A polícia foi acionada por outro funcionário da fazenda, que contou que Kleiton se escondeu em uma mata fechada, onde foi encontrado bastante tempo depois. O autor disse que não se lembrava muito do crime, pois estava bastante embriagado.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias