ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acusado de estupro é assassinado por motoqueiro em Coxim

Alan Diógenes | 21/04/2014 21:45
Homem foi morto com um tiro no mamilo esquerdo. (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Homem foi morto com um tiro no mamilo esquerdo. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Um homem que respondia por estupro na Justiça foi assassinado no início da noite de ontem (20), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, Adeir Estevam do Nascimento, de 35 anos, foi morto com um tiro na rua Sete da Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, as margens da rodovia que liga Coxim ao distrito da Silviolândia.

Ele foi alvejado por um tiro, possivelmente de calibre 22, próximo ao mamilo esquerdo. O disparo teria sido efetuado por um homem que pilotava uma motocicleta de 150 cilindradas, de cor vermelha.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, inicialmente através da delegada Sandra Regina Simão de Brito, que esteve no local. Peritos de Coxim também trabalharam na cena do crime, mas o corpo será encaminhado para Campo Grande, pois o único médico legista de Coxim está de férias.

Por enquanto não é possível saber se o assassinato tem relação com o estupro supostamente cometido pela vítima. O processo é movido contra Nascimento pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Nos siga no Google Notícias