A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/09/2011 23:19

Acusado de homicídio vai a Júri na quinta-feira‏ em Fátima do Sul

Vinícius Squinelo

Está marcado para esta quinta-feira (08), o Júri Popular de Guilherme Henrique Costa Gama, 19 anos, acusado do homicídio de Márcio Rodrigues Barbosa, conhecido como “Má”. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro de 2010, por volta das 04h20min, durante a festa de réveillon, na Praça Getulio Vargas, em Fátima do Sul.

De acordo com o registro policial, a vítima, que residia no Jardim Pioneiro, foi assassinada com quatro tiros, quando estava no centro da praça da cidade. Dois disparos atingiram as costas, um o rosto e o quarto tiro, o braço esquerdo.

Ainda consta no Boletim de Ocorrência que, durante a confusão, uma bala perdida atingiu as costas da jovem Adriana Cordeiro da Silva, 29 anos.

O julgamento começará às 8 horas, no Plenário do Júri local, será presidido pelo juiz Bonifácio Hugo Rausch, da Comarca de Fátima do Sul, tendo como Promotor o Dr. Fernando Jamusse.(com informações do site Vicentina Online)

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions