ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acusado de matar comerciante a facadas é preso pela Polícia

Alan Diógenes | 07/07/2014 20:49
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio. (Foto: João Carlos Tonon/Rádio Portal News)
O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio. (Foto: João Carlos Tonon/Rádio Portal News)

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Guilherme Scucuglia Cezar, apurou que o veículo subtraído do comerciante Antero Gomes da Silva, de 62 anos, encontrado morto em um terreno baldio, na manhã de sábado (5), em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande, era um Fiat Uno. Desta forma os policiais conseguiram chegar a um jovem de 21 anos apontado como o autor do crime de latrocínio.

Conforme informações do site Nova News, segundo o Setor de Investigação Geral (SIG), o responsável pelo delito cometeu o crime para pagar dívidas com drogas. Os policiais também descobriram que, antes dos fatos, o assassino havia pedido emprego em um estabelecimento comercial da vítima, que se recusou a contratá-lo. Após isso, os dois, que eram amigos e já haviam trabalhado juntos, saíram do local, quando o jovem resolveu praticar o crime que resultou na morte de Antero.

Durante as apurações, foi constatado que o veículo da vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito na altura do quilômetro 50 da rodovia BR-267, momento em que o condutor empreendeu fuga, deixando dentro do carro os pertences do idoso. A Polícia Civil constatou também que o jovem havia confessado o crime a uma testemunha, bem como foi visto com as roupas sujas de sangue.

De posse destas informações, o delegado de polícia representou pela a prisão preventiva do suposto autor, que foi deferida e cumprida na tarde de sábado, menos de 24h após o crime. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias