ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acusado de matar homem com um tiro no peito é condenado a 12 anos de prisão

Italiba José Pedro Junior, de 51 anos, tinha uma desavença com a vítima, Max Alam Bazan, de 42 anos.

Adriano Fernandes | 27/05/2019 20:21
Italiba José Pedro Junior, durante a sessão de julgamento, nesta segunda-feira. (Foto: JP News)
Italiba José Pedro Junior, durante a sessão de julgamento, nesta segunda-feira. (Foto: JP News)

Levado a júri, nesta segunda-feira (27) Italiba José Pedro Junior, de 51 anos, foi condenado a 12 anos de prisão por ter assassinado Max Alam Bazan, de 42 anos, com um tiro no peito em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Durante o seu julgamento, a defesa de Italiba alegou não haver elementos suficientes que comprovassem a autoria do crime e que a vítima, tinha várias passagens pela polícia e poderia ter outros inimigos que o quisessem vê-lo morto. 

Conforme o JP News, durante a sessão o acusado também negava a participação, mas as investigações apontaram que os dois teriam uma desavença após o suposto furto de uma televisão. Contudo, após o parecer dos jurados, o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrine Leite, condenou Italiba José Pedro Junior a 12 anos de prisão em regime fechado.

O crime – Max foi encontrado morto no dia 27 de maio de 2017 com várias perfurações pelo corpo, caído pela Rua Alan Kardec, na Vila Haro, em Três Lagoas. A vítima tinha várias passagens pela polícia por furto e outros crimes. Na época, também estava foragido da Justiça. Já Italiba foi identificado como autor do crime em outubro do mesmo ano e desde então estava preso.

Local onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: JP News)
Local onde a vítima foi encontrada morta. (Foto: JP News)
Nos siga no Google Notícias