ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Acusado de matar rapaz à facada se apresenta e alega legítima defesa

Homem afirmou que foi tirar safisfação após Igor Gonçalves tentar estuprar a esposa em alojamento

Dayene Paz | 04/07/2022 07:31
Corpo coberto com lençol durante os trabalhos da perícia. (Foto: Diário Corumbaense)
Corpo coberto com lençol durante os trabalhos da perícia. (Foto: Diário Corumbaense)

Homem de 24 anos acusado de matar Igor Gonçalves Rodrigues, de 26 anos, em uma fazenda no Pantanal de Paiaguás, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia, neste domingo (3). Ele foi ouvido, alegou legítima defesa e foi liberado. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (1) após Igor tentar estuprar a esposa do autor.

Ao delegado Luca Venditto, o acusado afirmou que trabalha há mais de um ano na fazenda e Igor chegou no local há aproximadamente 15 dias. Conforme divulgado pelo Diário Corumbaense, na noite de sexta-feira (1), viu a esposa gritando após Igor tentar estuprá-la no alojamento da propriedade.

“Por volta das 22h, todos os peões estavam em um galpão e a sua esposa, já estava no alojamento com uma criança, dormindo. Em determinado momento, o Igor saiu do local, dizendo que iria fumar um cigarro, porém, ele teria ido até o alojamento em que estava a mulher e cometeu a tentativa de estupro”, falou o delegado.

O marido foi tirar satisfação com Igor e afirmou ter sido recebido a pedradas. “Ambos entraram em luta corporal e também estavam armados com faca. O Igor acabou levando um golpe de faca na região do abdômen, não resistindo e vindo a óbito na fazenda”, explicou Luca Venditto.

O autor do homicídio foi ouvido e liberado, pois já não estava em situação de flagrante, também pela apresentação espontânea e possível legítima defesa, que ainda será apurada.

Igor tinha passagens criminais por lesão corporal dolosa no ano de 2018; ameaça, em 2020 e por estupro, em 2021, contra uma idosa, na cidade de Coxim, de onde era natural.


Nos siga no Google Notícias