ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Fátima do Sul: acusados da morte de taxista são condenados

Ricardo Campos Jr. | 08/12/2010 07:29

Crime aconteceu em janeiro desse ano

Anderson Pedro de Moraes, 22 anos, e José Luciano Irineu dos Santos Sobrinho, 19, foram condenados a 26 anos e 8 meses de prisão, além de 200 dias de multa cada um por um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticado em janeiro desse ano em Fátima do Sul.

Segundo informações do site Fátima Informa, a vítima foi o taxista Antônio Francisco de Andrade. A sentença saiu em novembro, mas só agora foi divulgada.

O crime aconteceu no dia 8 de Janeiro. A dupla entrou em contato com a vítima por telefone solicitando uma corrida de Fátima do Sul a Caarapó. Os acusados entraram no táxi perto da rodoviária e Antônio seguiu pela MS-278 para a cidade vizinha.

Em determinado momento, durante o trajeto na rodovia, passaram a agredir a vítima com “gravatas” e golpes com um a garrafa térmica até que o taxista ficasse desacordado.

A vítima foi colocada no banco traseiro. A caminho para se livrarem do corpo os bandidos perceberam que Antônio estava vivo e passaram a dar vários chutes na cara dele até que o taxista morresse.

O corpo foi abandonado em frente a uma fazenda. Em seguida, os assassinos foram até a casa da irmã de um deles e pediram panos molhados para limpar o sangue. N o entanto a pessoa recusou e eles tiveram que ir até a casa de outro conhecido para conseguir uma forma de limpar os vestígios.

Depois disso, abasteceram o veículo em um posto de combustíveis e fugiram para a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde venderam o carro roubado pelo valor de R$ 1.645,00.

(Com informações do site Fátima Informa)

Nos siga no Google Notícias