ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra momento em que dono de conveniência é atingido por tiro

Comerciante de 35 anos foi ferido no peito e outro homem foi socorrido em estado grave

Por Ana Paula Chuva | 02/01/2026 07:07


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O proprietário de uma conveniência em Dourados, Mato Grosso do Sul, foi baleado no peito durante um ataque ocorrido na noite de quarta-feira (31). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, que organizava uma fila no estabelecimento lotado, foi atingida. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital da Vida. Os disparos teriam partido de um veículo e foram inicialmente confundidos com fogos de artifício. Uma mulher de 35 anos e um jovem de 19 são investigados como suspeitos do crime.


Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma conveniência localizada na Rua General Osório, Jardim América, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, é atingido por disparo de arma de fogo na região do peito. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31).

Na gravação, publicada pelo portal Vale do Ivinhema, é possível ver que o estabelecimento comercial está cheio e diversos veículos passam pela rua. O dono do local, vestindo camiseta branca, aparece na porta da conveniência conversando com as pessoas.

Em certo momento do vídeo ele parece estar organizando fila e então é atingido pelo disparo na região do tórax. Na imagem não é possível ver de onde vem o tiro e nem a outra vítima que foi atingida.

Conforme o registro policial, o caso aconteceu por volta das 23h50 da quarta-feira. A equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local e encontrou muitas pessoas que disseram que as vítimas já haviam sido socorridas por meios próprios para o Hospital da Vida.

Os policiais então receberam a informação de que um dos homens estava na ala vermelha do hospital, mas sem mais detalhes do estado de saúde. Já o dono da conveniência recebia atendimento médico e havia sido atingido no lado esquerdo do peito.

Testemunhas ainda contaram que funcionários da conveniência lavaram o local para retirar as manchas de sangue, mas não era possível saber de onde vieram os tiros. Um projétil foi encontrado na conveniência, ele atingiu a parede e ficou no chão.

Segundo apurado pela polícia, os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um veículo que passava do outro lado da via, atingindo os dois homens. Os tiros teriam sido confundidos com fogos de artifício por conta da comemoração do Ano Novo.

O caso segue sob investigação, e duas pessoas são apontadas como suspeitas de envolvimento nos disparos, uma mulher de 35 anos e um rapaz de 19 anos.