A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

27/08/2017 16:41

Adolescente achada morta teria brigado com o namorado por causa de amante

Namorado e sogra fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia

Guilherme Henri, da Capital, e Helio de Freitas, de Dourados
Perito e policiais civis no local onde o corpo da vítima foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)Perito e policiais civis no local onde o corpo da vítima foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)

A adolescente de 15 anos encontrada morta com um tiro na cabeça teria discutido com o namorado, pois havia descoberto pelo WhatsApp, que ele tinha uma amante. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, na madrugada deste domingo (27), na casa onde a família vive, na rua Aniversindo Alves Siqueira, no bairro Terra Roxa, em Dourados – a 233 km de Dourados.

Iris Ferreira Silva, estava grávida de 2 meses e havia se mudado com a família e o namorado, da Bahia para Dourados há cerca de três meses. Eles vendiam redes.

De acordo com o delegado regional Lupérsio Degerone, o namorado da vítima, não identificado, ainda não foi encontrado pela polícia.

Além de homicídio, a Polícia Civil também trabalha com a hipótese da adolescente ter tirado a própria vida na frente do namorado.

Caso – Iris e o namorado teriam discutido quando familiares, que estavam na frente da residência ouviram um barulho de tiro.

Em seguida, o suspeito saiu da casa, com uma arma e fugiu juntamente com sua mãe, com um veículo Chevrolet Astra.

Ao verificar o que havia acontecido, o irmão encontrou o corpo de Iris. 

*matéria alterada às 18h20 para correção de informação a pedido do delegado Lupérsio Degerone. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions