A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/08/2016 10:32

Adolescente de 15 anos mata homem a facadas em briga por drogas

Helio de Freitas, de Dourados
Arma usada por adolescente para matar homem em briga por droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Arma usada por adolescente para matar homem em briga por droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 36 anos foi morto na noite de ontem (10) em Paranhos, a 469 km de Campo Grande, por um adolescente de 15 anos, com vários antecedentes criminais. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma briga por drogas, já que os dois seriam dependentes químicos.

Conforme o boletim de ocorrência, o índio Paulino Ajala morava na aldeia Paraguassú, no município de Paranhos, e teria entrado em luta com o adolescente, na Rua Dr. Mario Toda, na Vila Nova. O menor o esfaqueou e Paulino morreu no local. A faca usada no crime foi encontrada próxima ao corpo.

Agentes da Polícia Civil encontraram o adolescente em uma praça pública, nas proximidades do local do crime. Com inúmeras passagens pela polícia, principalmente por crimes envolvendo drogas e furtos, o menor foi atuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública e o caso comunicado ao Ministério Público da comarca de Sete Quedas.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions