Adolescente de 17 anos morre após carro bater em muro e motorista é preso
No veículo havia 19 latas de cerveja, um energético e uma garrafa de uísque e outros três ficaram feridos

Adolescente de 17 anos, identificado como Henrique Cardoso Salmazo, morreu na noite deste sábado (18) após um acidente na Avenida Dom Redovino Rizzardo, região norte de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O carro em que ele estava, um Honda Fit preto, bateu contra o muro de uma rotatória em frente à tenda de vendas de um condomínio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um adolescente de 17 anos morreu após acidente de carro na Avenida Dom Redovino Rizzardo, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Henrique Cardoso Salmazo era passageiro de um Honda Fit que colidiu contra o muro de uma rotatória na noite de sábado. O motorista, Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos, foi preso em flagrante. No veículo, que transportava mais três jovens, foram encontradas bebidas alcoólicas. Há suspeita de que o grupo participava de um "racha". O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O veículo era conduzido por Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos, que perdeu o controle da direção por volta das 23h. Com o impacto, o passageiro, o adolescente, foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros três ocupantes do carro, com idades de 17, 19 e 20 anos, sofreram apenas ferimentos leves. No interior do veículo, os policiais encontraram 19 latas de cerveja, um energético e uma garrafa de uísque. Após receber atendimento médico, o motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e preso em flagrante.
Há suspeita de que os ocupantes do Honda Fit estavam apostando corrida, o famoso racha, com outro veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: