A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2016 09:46

Adolescente é apreendido com 1,7 tonelada de maconha na MS-156

Mariana Castelar
Com 1.756 quilos, DOF prendeu menor, mas comparsa conseguiu fugir (Foto: Site Dourados News)Com 1.756 quilos, DOF prendeu menor, mas comparsa conseguiu fugir (Foto: Site Dourados News)

Um adolescente foi preso com 2.051 tabletes de maconha pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde desta quarta-feira (23), na MS-156, no Rio Sapê, em Amambai (distante 360 km de Campo Grande). A droga totalizou 1.756 quilos. O adolescente de 16 anos morador na cidade de Coronel Sapucaia (distante 400km de Campo Grande).

De acordo com a ocorrência policial, após realizarem uma apreensão de drogas na mesma região, os policiais realizavam o transporte dos presos e do veículo para o município, quando na MS-156 avistaram a caminhonete Amarok de cor prata com placas de Goiânia (GO), que seguia no sentido contrário em alta velocidade.

O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e foi iniciada uma perseguição. Em um determinado momento a caminhonete parou e dois ocupantes saíram correndo. O menor de 16 anos foi apreendido, mas o outro suspeito não foi localizado.

Durante vistoria no veículo os policiais encontraram no banco traseiro e também na carroceria da caminhonete a droga. Conforme a ocorrência, ao ser questionado sobre o fato, consta na ocorrência que o menor alegou que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia e que levaria para Campo Grande e receberia a quantia de R$ 1 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions