A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

20/04/2019 11:28

Adolescente e mãe ficam feridos ao terem moto atingida por carro

Acidente aconteceu quando vítimas tentavam cruzar a rodovia MS-276

Clayton Neves
Saveiro e moto Yamaha destruídos após acidente na MS-276 (Foto: Acácio Gomes / Nova News)Saveiro e moto Yamaha destruídos após acidente na MS-276 (Foto: Acácio Gomes / Nova News)

Uma mulher que não teve a identidade divulgada e o filho dela, um adolescente de 13 anos, ficaram feridos na manhã desta sábado (20) depois de a moto em que estavam ser atingida por um automóvel. O acidente aconteceu na MS-276, em Batayporã, no momento em que as vítimas tentavam cruzar a rodovia

De acordo com informações do site Nova News, mãe e filho seguiam em uma Yamaha Factor quando, em frente ao Posto Tigrão, tentaram cruzar a via e foram atingidos por uma Saveiro que estava na preferencial.

Com o impacto, o menor de idade foi lançado no parabrisa do automóvel e caiu no chão em seguida. Ele teve diversos ferimentos. Já a mãe, que conduzia a moto,, teve escoriações e fratura no tornozelo esquerdo.

O condutor da Saveiro teve ferimentos leves provocados por estilhaços do parabrisa. As vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico.

Ambos veículos ficaram destruídos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions