ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente é morto a tiros após tentativa de sequestro a casal

Renata Volpe Haddad | 23/12/2016 16:34

Um adolescente de 16 anos que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atingido por tiros disparados por policiais militares, após tentativa de sequestro a um casal. O caso aconteceu na noite de ontem (22) em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações de que um roubo na casa de uma família estava acontecendo, os policiais foram até o local, no bairro São Jorge.

Lá, eles visualizaram que dentro da casa estava um homem usando um capacete. Ao se aproximarem, avistaram mais dois bandidos que ao verem a polícia, usaram o casal como escudo e foram até a caminhonete da vítima.

Eles entraram no veículo e seguiram rumo a BR-163, fazendo o casal de refém. Os policiais que estavam perseguindo o veículo, ouviram três disparos dentro da caminhonete, pois a vítima entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Quando chegaram próximo a uma mata fechada, os ladrões abandonaram o veículo e começaram a atirar nos policiais e fugiram em direção a vegetação.

A PM acionou a Polícia Civil para ajudar na busca pelos bandidos. Quando eles foram encontrados, os dois começaram a atirar nos militares. Na reação, o adolescente acabou sendo atingido.

O comparsa dele, de 24 anos e que recentemente saiu da cadeia, fugiu para a mata enquanto o jovem de 16 anos ficou caído, ao lado de duas armas de fogo, usadas no roubo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente chegou morto ao hospital.

Outro envolvido no crime, um adolescente de 14 anos, que havia permanecido na casa da família, fazendo a filha do casal refém, conseguiu fugir roubando uma motocicleta da vítima. Porém, ele foi identificado e se apresentou na delegacia acompanhado pela mãe. A motocicleta foi recuperada, assim como celulares e joias dos moradores, que não ficaram feridos. Investigações estão sendo realizadas na tentativa de localizar o terceiro envolvido no crime e que seria o chefe do bando.

Nos siga no Google Notícias