A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

10/08/2015 22:38

Adolescente levaria 16,5 quilos de maconha para o Paraná

Thiago de Souza
30 tabletes de maconha pesaram 16,5 quilos. (Foto: Divulgação DOF)30 tabletes de maconha pesaram 16,5 quilos. (Foto: Divulgação DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam uma adolescente, de 16 anos, com 16,5 quilos de maconha em um ônibus, na BR-463, próximo a Ponta Porã, a 352 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão ocorreu durante bloqueio na BR 463. Um ônibus que fazia o itinerário Bela Vista/MS - São Paulo/SP, foi revistado. No momento da vistoria dos passageiros, foi localizado, com a garota, 30 tabletes de maconha junto ao assoalho, debaixo dos pés dela.

A adolescente assumiu a propriedade da droga e relatou que foi contratada por uma pessoa em Londrina/PR, para fazer o transporte da droga de Ponta Porã até Londrina/PR, e que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, a adolescente e a droga foram apreendidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam, na noite de hoje (4), Romário Ferreira da Silva, 39, Tarcísio Silva Santos, 34,...
Policia procura dupla que esfaqueou e perseguiu jovem de 24 anos
A Polícia Civil procura uma dupla suspeita de ter esfaqueado um jovem de 24 anos, encontrado caído em uma poça de sangue na Rua Antônio Estevão Leal,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions