ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente que foi enterrado em quintal pode ter sido morto por ciúmes

O garoto foi morto a golpes de tábua de carne, depois teve o corpo enrolado em sacos plásticos e enterrado em quintal de casa

Por Viviane Oliveira | 03/08/2018 09:21
Trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na casa onde o corpo foi encontrado (Foto: André Barbosa - JP News)
Trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na casa onde o corpo foi encontrado (Foto: André Barbosa - JP News)

O adolescente Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, encontrado enterrado no quintal de uma casa na tarde de ontem (2), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido morto por ciúmes. Ele mantinha relacionamento com a ex-namorada de um dos suspeitos pelo crime.

Mais detalhes sobre o caso serão informados em coletiva de imprensa nesta manhã. Segundo o delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após prisão dos suspeitos foi constatado que os dois são usuários de drogas e têm várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas e receptação.

Yuri estava desaparecido desde a semana passada. Os suspeitos tinham sido presos por comprar objetos furtados, mas ao serem ouvidos acabaram confessando à polícia o crime e informando onde estava o corpo do adolescente, enterrado no quintal de uma casa na Rua João Silva, no Bairro Vila Haro, no leste da cidade.

Um dos suspeitos morava de aluguel no imóvel. O crime chocou a vizinhança no entorno. Nelson foi morto a golpes de tábua de carne, depois teve o corpo enrolado em sacos plásticos e enterrado em buraco que foi cimentado. (Com informações do site JP News)

Nos siga no Google Notícias