ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente que matou mulher e feriu homem a tiros é apreendido

Ele foi apreendido horas após atirar em casal. Mandante do crime, mulher de 22 anos também foi presa

Mirian Machado | 09/05/2022 13:36
Policiais de Costa Rica durante diligências do caso. (Foto: MS Todo Dia)
Policiais de Costa Rica durante diligências do caso. (Foto: MS Todo Dia)

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta manhã (9) horas após matar a tiros Silvana Inácio Garcia, de 46 anos e ferir Elias Moreira, de 55 anos, dentro da residência do casal em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande. O adolescente seria o autor dos disparos.

A polícia foi acionada pela filha de Elias. Ela contou que seu pai chegou desesperado em sua casa, sangrando bastante, relatando que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio dentro de casa e que o suspeito teria atirado nele e na esposa.

Como é conhecido das vítimas, por volta das 3h de hoje, o adolescente pediu para usar o banheiro da casa das vítimas, que fica na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Sonho Meu IV, e após sair do cômodo, efetuou diversos disparos. O homem foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e um na boca. Antes de ser encaminhado para a Capital, reconheceu por foto mostrada pela PM o adolescente como o atirador.

Segundo a Santa Casa de Campo Grande, Elias está consciente e orientado. Ele deve passar por exames laboratoriais e de imagem para avaliação da lesão no tórax.

Já Silvana morreu no local. Ela foi atingida na cabeça, peito e mão.

A Polícia Militar desde então fez diligencias em busca do assassino e o apreendeu. A mandante do crime, de 22 anos, que não teve a identidade revelada também foi presa. A motivação ainda é investigada.

Nos siga no Google Notícias