ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Adolescente tortura e quase arranca olho de cachorro da mãe

Em fuga, jovem de 15 anos foi pego pela polícia tentando furtar motocicleta

Ana Beatriz Rodrigues | 11/07/2022 18:29
O olho do cachorro ficou bem lesionado por causada das paulada (Foto:Direto das Ruas)
O olho do cachorro ficou bem lesionado por causada das paulada (Foto:Direto das Ruas)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (11), tentando furtar uma motocicleta que estava dentro de uma residência em Jardim, cidade que fica a 236 km da Capital. O flagrante foi durante a fuga do jovem, pego momentos antes torturando o cachorro que pertence à mãe. Ele teria tentado arrancar um dos olhos do animal.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente foi até a casa onde vivia com a mãe para confrontá-la, mas a mulher não estava em casa. Ele então resolveu machucar o cão, que estava no quintal da casa.

Ainda de acordo com a polícia, o menino levou o cachorrinho para o fundo da residência e agrediu o animal com um pedaço de pau na cabeça, causando ferimentos nos olhos. Uma pessoa que testemunhou a sessão de tortura, gritou por socorro e chamou a polícia.

Durante esta tarde, a Polícia Militar fez rondas pela cidade atrás do adolescente e o encontrou quando tentava levar uma moto de dentro de uma casa. O garoto foi encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia de Jardim e a mãe foi chamada para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias