A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

20/07/2014 11:58

Adolescente vai à polícia e confessa que abusou da mãe que sofre de depressão

Bruno Chaves

Um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande – para confessar que abusou sexualmente da própria mãe, uma mulher de 37 anos que sofre de depressão. A violência ocorria na casa da família, no Jardim Real, quando a mulher estava sob efeitos de remédios.

Conforme o site do Jornal da Nova, os abusos ocorreram por mais de uma vez, mas todos no mês de setembro de 2012, quando o jovem tinha 14 anos e a mãe 35. O caso veio à tona no última dia 14. A justificativa pela demora na confissão não foi revelada.

A mulher contou à polícia que tomava remédios controlados para tratar a síndrome do pânico e a depressão. Por diversas vezes, ela fazia o uso dos medicamentos e ficava “dopada”. O filho se aproveitava desses momentos para passar as mãos em suas partes íntimas.

Mesmo dormindo, a vítima disse que ficava consciente e que percebia o filho tocando sua vagina e seus seios. Além disso, o adolescente tentava estuprá-la.

O caso foi registrado como abuso de vulnerável e a Delegacia de Bataguassu vai fazer uma apuração do ato infracional atribuído ao adolescente.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions