ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Adolescente vai à polícia e confessa que abusou da mãe que sofre de depressão

Bruno Chaves | 20/07/2014 11:58

Um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande – para confessar que abusou sexualmente da própria mãe, uma mulher de 37 anos que sofre de depressão. A violência ocorria na casa da família, no Jardim Real, quando a mulher estava sob efeitos de remédios.

Conforme o site do Jornal da Nova, os abusos ocorreram por mais de uma vez, mas todos no mês de setembro de 2012, quando o jovem tinha 14 anos e a mãe 35. O caso veio à tona no última dia 14. A justificativa pela demora na confissão não foi revelada.

A mulher contou à polícia que tomava remédios controlados para tratar a síndrome do pânico e a depressão. Por diversas vezes, ela fazia o uso dos medicamentos e ficava “dopada”. O filho se aproveitava desses momentos para passar as mãos em suas partes íntimas.

Mesmo dormindo, a vítima disse que ficava consciente e que percebia o filho tocando sua vagina e seus seios. Além disso, o adolescente tentava estuprá-la.

O caso foi registrado como abuso de vulnerável e a Delegacia de Bataguassu vai fazer uma apuração do ato infracional atribuído ao adolescente.

Nos siga no Google Notícias