ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescentes que atearam fogo em usuário de droga vão responder em liberdade

Mariana Rodrigues | 31/03/2015 17:08
A vítima teve aproximadamente 60% do corpo queimado (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
A vítima teve aproximadamente 60% do corpo queimado (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados - distante a 233 quilômetros de Campo Grande, deteve quatro adolescentes suspeitos de atearem fogo em João Marcos Neri Ramos, 38 anos, morador no Jardim Clímax no município. O crime ocorreu em 26 de dezembro do ano passado.

A Polícia informou que dois irmãos, de 15 e 16 anos, e outros dois jovens de 16 anos, residentes no mesmo bairro onde ocorreu o atentado teriam participado da ação.

Segundo informações do site Dourados News, o jovem de 15 anos relatou que o crime ocorreu pois, João possuía dívida de drogas com ele e após cobrança, resolveu matar o rapaz. O grupo então se deslocou até um posto de combustíveis, comprou gasolina e foi ao encontro da vítima.

João Marcos teve aproximadamente 60% do corpo queimado e precisou ser encaminhado para Campo Grande, onde recebeu tratamento especial. Segundo a polícia, ele estaria atualmente morando no Paraná.

Os quatro jovens responderão pela tentativa de homicídio em liberdade.

Crime - João Marcos estava na própria casa, localizada na rua Antônio Emílio de Figueiredo, em Dourados, no momento em que duas pessoas invadiram o local e atearam fogo no corpo dele.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu Ramos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital da Vida, onde permaneceu internado até que ser transferido para Campo Grande, onde vai recebeu atendimento especializado.

Nos siga no Google Notícias