A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

31/03/2015 08:31

Carro pega fogo em funilaria e incêndio por ser causado por solda

Viviane Oliveira
O fogo se alastrou rapidamente e o carro ficou bastante danificado. (Foto: Maikon Leal)O fogo se alastrou rapidamente e o carro ficou bastante danificado. (Foto: Maikon Leal)

Um veículo Fiat Palio pegou fogo dentro de uma funilaria no final da tarde de ontem (30), na Avenida Otacílio Severo dos Santos, na Vila São Paulo, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O fogo pode ter sido causado por uma máquina de solda.

De acordo com o site Coxim Agora, o veículo havia sido deixado pelo proprietário na funilaria para passar por reforma. O comerciante Fernando de Oliveira, que estava passando pelo no local, viu o fogo no interior e acionou o Corpo de Bombeiros.

Para evitar uma tragédia maior, um militar de folga que passava em frente ao estabelecimento, conseguiu tirar um cilindro de gás acetileno e dois veículos que estavam próximo ao carro que pegava fogo.

Ainda conforme o site, foram utilizados 1.200 litros de água para conter as chamas. O irmão do proprietário da funilaria Emerson dos Santos Peckelhoff, 42 anos, informou que não sabe o motivo que causou o incêndio no veículo que estava sem a bateria.

Idoso é encontrado morto a golpes de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions