A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

21/12/2018 07:29

Adolescentes roubam moto, na fuga batem em árvore e um morre

Roubo ocorreu por volta de 2h da madrugada no Jardim Novo Horizonte; acidente aconteceu em frente a uma escola

Helio de Freitas, de Dourados
Peritos no local onde adolescentes bateram moto roubada em árvore (Foto: Adilson Domingos)Peritos no local onde adolescentes bateram moto roubada em árvore (Foto: Adilson Domingos)
Diogo Pinheiro da Silva morreu no acidente (Foto: Reprodução)Diogo Pinheiro da Silva morreu no acidente (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos de idade morreu e dos ficaram feridos após baterem a moto em que estavam em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A moto tinha sido roubada minutos antes e a polícia suspeita que os três tenham sido os autores do crime.

Diogo Pinheiro da Silva, morador no conjunto habitacional Esteira Jupi, morreu após bater a moto estrangeira da marca Kenton em uma árvore na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, ao lado da Escola Weimar Gonçalves Torres, no Parque do Lago, mesma região onde ocorreu o roubo.

Outros dois adolescentes estavam na moto: Matheus Marcon Santana, 17, que sofreu fratura no fêmur, e Patrick César dos Santos Rodrigues, 14, socorrido ao Hospital da Vida com fratura no joelho.

De acordo com informações apuradas pela polícia no local do acidente, o trio seguia na moto em alta velocidade em direção ao Centro da cidade quando o condutor perdeu o controle e bateu na árvore.

Sem controle, a moto deslizou por cima da calçada por alguns metros e o condutor, Diogo da Silva, foi arremessado contra um poste. Ele morreu no local. Os outros dois adolescentes foram socorridos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

(Colaborou Adilson Domingos)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions