A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

14/05/2015 10:33

Agetran abre novo acesso ao parque de exposições de Dourados

Feira agropecuária começa amanhã e Agência de Trânsito orienta frequentadores a evitarem acesso pelo prolongamento da Marcelino

Helio de Freitas, de Dourados
Equipes da prefeitura sinalizam novo acesso ao parque de exposições, onde começa amanhã a Expoagro 2015 (Foto: Chico Leite/Assecom)Equipes da prefeitura sinalizam novo acesso ao parque de exposições, onde começa amanhã a Expoagro 2015 (Foto: Chico Leite/Assecom)

As pessoas que vão à Expoagro 2015, de amanhã até o dia 24, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, precisam ficar atentas às mudanças que estão sendo feitas pela agência de trânsito do município nos acessos ao Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

A Agetran orienta que os frequentadores evitem ir ao parque pelo prolongamento da Avenida Marcelino Pires, já que o acesso ao trevo com a BR-163 costuma ser interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para evitar congestionamento.

Um novo acesso foi aberto para quem for ao local da feira agropecuária pela Marcelino Pires. Neste caso o frequentador deve virar à direita dois quarteirões após o Monumento ao Colono, na Rua Joaquim Lourenço Filho, e seguir por ela até a Rua Guiana, no Parque das Nações I. Ele deve virar à esquerda na Rua Guiana e seguir até a Gelcy Maria Teixeira Marcondes (antiga Rua do Potreirito), que dá acesso ao trevo da BR-163.

Outra opção de acesso, mas neste caso para as pessoas que moram nos bairros da região sul da cidade e para visitantes que seguem das regiões de Ponta Porã e Caarapó, é a BR-163, no sentindo do Trevo da Bandeira para o parque de exposições.

Segundo o diretor da Agetran, Ahmed Hassan Gebara, com o novo acesso a prefeitura quer evitar congestionamento na saída do parque de exposições. Todo o trajeto está sendo sinalizado com placas indicativas apontando a localização da feira agropecuária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions