Agricultor de 36 anos morre e 5 ficam feridos em colisão na BR-163
Vítimas receberam os primeiros atendimentos em hospitais de Naviraí e Mundo Novo e, em seguida, foram transferidos para Dourados.
O agricutor Rauf Riquelme Duarte, de 36 anos, morador na Aldeia Cerrito, em Eldorado, morreu na manhã deste domingo (24) durante acidente na BR-163, entre Naviraí e Mundo Novo. Raul conduzia um Gol e colidiu contra um Ônix.
De acordo com testemunhas, Rauf conduzia o carro em zigue zague pela pista. Com o impacto, Rauf morreu na hora e Mauricio Riquelme Duarte, de 30 anos, Luan Martins Duarte, de 19 anos, e Tâmara Martins de 35 anos, ficaram feridos.
No Ônix seguiam Rosmeire Viudes, de 51 anos, e Kayla Ortiz Sanches de Souza, de 26, ambas moradoras em Naviraí.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a perícia e informou que todos os feridos receberam os primeiros atendimentos em hospitais de Naviraí e Mundo Novo e, em seguida, foram transferidos para Dourados.
O corpo de Rauf foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.