ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Alvo de operação contra o tráfico em três cidades é preso com munições

Jefferson Nogueira Gomes estava na lista de 17 mandados de busca e apreensão do Gaeco

Geisy Garnes | 14/01/2019 12:18

Homem de 34 anos foi preso em flagrante com munições durante buscas da Operação Themis, realizada na manhã desta segunda-feira (14) em Campo Grande, Três Lagoas e Ponta Porã, em combate a crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e coação em processo judicial.

Morador de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande – Jefferson Nogueira Gomes foi um dos 17 alvos de busca e apreensão do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O mandado foi cumprido na casa dele, localizada na Rua do Compositor, no Jardim das Violetas, nas primeiras horas do dia. Durante as buscas, os policiais encontraram no bolso de um blazer, guardado dentro de uma bolsa de viagem no quarto de Jefferson. Pelo menos outra três pessoas já foram presas.

A “tropa de elite” do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), junto com o Batalhão de Choque, a Corregedoria da PM (Polícia Militar) e o setor de inteligência da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), foram as ruas das três cidades para cumprir 3 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.

Segundo o MPMS, os alvos da operação são investigados por crime de organização criminosa, tráfico de drogas e coação em processo judicial. Detalhes das ações ainda não foram divulgados. Themis, na mitologia grega, é a deusa da Justiça.

Nos siga no Google Notícias