A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

25/01/2019 09:14

Alvo de reclamações, ônibus da São Luiz quebra em meio a Avenida

Desabafos vão desde a péssima manutenção dos veículos até o atrasos para chegar.

Mirian Machado
Veículo atrapalhou trânsito em Avenida após pane elétrica (Foto: Alfredo Neto/Rádio Caçula)Veículo atrapalhou trânsito em Avenida após pane elétrica (Foto: Alfredo Neto/Rádio Caçula)

Nas redes sociais a empresa tem vários comentários negativos. Desde a péssima manutenção de seus veículos até o atraso para chegar. Nesta quinta-feira (24) um dos ônibus que saiu da Capital com destino a Três Lagoas, a 338 km de Campo grande, quebrou e ficou parado em meio a Avenida Clodoaldo Garcia.

Conforme apurado pelo portal da região Rádio Caçula, os passageiros disseram que já saíram da Capital com meia hora de atraso e no início do perímetro urbano de Três Lagoas o já ficou parado, e por isso muitos precisaram pegar carona para chegar em casa.

O motorista, que não quis se identificar informou que a causa foi uma pane elétrica.

Outro Caso- O Campo Grande News já havia relatado outro descaso. Em outro momento, passageiros ficaram parados no meio do nada por falta de combustível. Uma mulher desabafou nas redes sociais a indignação. Ela conta que no meio da BR-262 o veículo simplesmente parou.

Ainda nas redes sociais há várias outras reclamações, inclusive de passageiros que tiveram que esperar o concerto do ônibus. Um dos relados diz que “A viagem com duração de 5h durou 12h”.

A reportagem entrou em contato com a empresa Viação São Luiz, mas até esta publicação, não teve retorno.

Ônibus parado às margens da rodovia por falta de combustível (Reprodução Redes Sociais)Ônibus parado às margens da rodovia por falta de combustível (Reprodução Redes Sociais)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions