A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

08/08/2015 15:23

Ambulância pega fogo na BR-262 e esfaqueado morre de parada cardíaca

Ricardo Campos Jr.

Ambulância do Hospital Municipal de Miranda pegou fogo enquanto transportava o paciente Cícero Mendes da Costa, 75 anos, na tarde deste sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu enquanto testemunhas tentavam controlar as chamas com extintores.

O incidente aconteceu na BR-262 em Terenos. O idoso foi esfaqueado e estava sendo levado para a Capital. A corporação chegou a encaminhar uma viatura ao local, mas nada puderam fazer, pois o paciente já havia falecido.

Não há informações sobre o que causou o incêndio. Ainda segundo os bombeiros, a equipe da unidade de saúde relatou que Costa já havia tido uma parada em outro ponto do trajeto, mas a situação foi revertida.

Segundo a PM (Polícia Militar) de Miranda, o esfaqueamento ocorreu no bairro Cherogami. Os agentes foram acionados por vizinhos e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida com um ferimento na barriga.

Ninguém soube informar quem cometeu o crime. A filha da vítima relatou aos militares que encontrou o pai ensanguentado ao chegar ao imóvel.

O caso inicialmente foi tipificado como tentativa de homicídio e ainda não foi encaminhado à Polícia Civil. Somente após a confecção do boletim de ocorrência que ele será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions