ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Animais são encontrados decapitados e mutilados em frente a residência

Sem cachorros na região, moradores acreditam que gatos foram mortos por alguém

Por Liniker Ribeiro | 20/01/2020 15:50
Pata de um dos animais foi encontrado ao lado dos gatos que também estavam sem cabeça (Foto: RB em Tempo Real)
Pata de um dos animais foi encontrado ao lado dos gatos que também estavam sem cabeça (Foto: RB em Tempo Real)

Dois animais foram encontrados decapitados, na manhã desta segunda-feira (20), em frente a um imóvel na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Centro de Rio Brilhante, município a 163 quilômetros da Capital. A suspeita é de que os gatos tenham sofrido maus-tratos e sido mortos.

Os felinos foram encontrados por um cabeleireiro, não identificado, de 26 anos. Conforme o site Rio Brilhante Em Tempo Real, os animais estavam se cabeça e com as patas da frente arrancadas. Elas foram encontradas ao lado.

A vizinha do cabeleireiro identificou os gatos como sendo dela. Ainda segundo o site, por não haver cachorros na região, os moradores acreditam que os animais tenham sofrido maus-tratos.

”De acordo com os moradores, não tem cachorros nas proximidades que poderia ter matado os gatos, então vamos investigar o que realmente aconteceu. Ataque de outros animais ou ainda maus-tratos humanos em mais esse caso”, afirmou em entrevista ao site a presidente da AAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Rio Brilhante), Eliza Mara.