ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Antes de levar tiro, homem implorou: "Não atire, estou com meu filho no colo"

Suspeito de crime é ex-namorado da proprietária do comércio e alvo era o atual companheiro da mulher

Por Bruna Marques | 02/12/2023 15:25
Rua Agostinho Mônaco onde o homem foi baleado (Foto: Reprodução/Street View)
Rua Agostinho Mônaco onde o homem foi baleado (Foto: Reprodução/Street View)

Homem de 45 anos que não teve o nome divulgado foi baleado na perna, em uma conveniência, na Rua Agostinho Mônaco, Bairro Guatós, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com o filho no colo no momento em que foi atingido.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o homem saiu do trabalho e foi pegar a criança na escola, no carro também estava o filho adolescente da vítima. Durante o trajeto de volta para casa, parou para comprar doces e cerveja na conveniência.

No momento em que fazia o pedido, dois irmãos de 29 e 31 anos chegaram armados em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e apontou a arma em direção ao namorado da dona do comércio e disse “agora vou te matar”.

A vítima estava próxima ao alvo dos bandidos, com o filho nos braços, quando viu a situação pediu para que o criminoso não atirasse. “Por favor, não atire. Estou com meu filho no colo, pelo amor de Deus”. O pedido foi ignorado pelo suspeito que na sequência efetuou um disparo que atingiu a perda esquerda do homem que caiu no chão com a criança.

O suspeito atirou mais três vezes para tentar acertar o alvo, mas o rapaz não foi atingido e entrou em luta corporal com o criminoso. Minutos depois ele sobe na garupa da moto e foge.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O projétil da arma de fogo entrou na coxa do homem e saiu na nádega.

Policias militares foram até o endereço dos fatos e durante conversa com a proprietária da conveniência informou que o suspeito é seu ex-namorado.

As equipes realizaram diligências e encontraram o comparsa do atirador em uma casa na Rua Rio Grande do Norte. Quando o rapaz viu os policiais entrou correndo na residência. Durante a abordagem, os militares encontraram a motocicleta utilizada pelos irmãos.

O suspeito disse que as armas utilizadas no crime ficaram com seu irmão e que foi ele quem atirou no homem.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias