ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Antes de roubo, homem é obrigado a dirigir carro até o Paraguai

João Humberto | 22/01/2011 20:37

Agnaldo Aparecido Laguna, de 34 anos, viveu momentos de terror, hoje à tarde, ao ser abordado por uma dupla de bandidos, na avenida Internacional, em Sete Quedas. Ele foi obrigado a dirigir seu veículo Fiat Palio Fire, placas HSC-4383, até a divisa entre a cidade e o Paraguai, e depois os assaltantes roubaram o automóvel.

Conforme depoimento de Agnaldo à Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, por volta das 13h30 ele abordado pela dupla, sendo que apenas um dos homens estava armado. Eles estavam em uma moto.

O ladrão armado apontou a pistola na direção de Agnaldo e anunciou o assalto. O autor entrou no carro pela porta traseira e ordenou que a vítima dirigisse o Palio em direção ao território paraguaio.

Perto de um rio, Agnaldo foi obrigado a descer do carro e caminhar em direção a uma trilha. Ele teve que ficar de joelhos num matagal e recebeu a ordem de que não era para olhar para trás.

A vítima permaneceu de joelhos no local por aproximadamente uma hora, quando se levantou e andou em direção a uma chácara, onde pediu água a um casal de idosos. Como no local não tinha telefone, Agnaldo teve de andar cerca de seis quilômetros até chegar em outra propriedade rural e conseguir telefonar para a irmã.

Ela foi até o local em que Agnaldo estava e o levou à delegacia. Segundo ele, os autores tem sotaques paraguaios, são altos usavam capacetes.

Nos siga no Google Notícias