ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ao tentar separar briga, homem leva quatro golpes de faca e morre no hospital

Yarima Mecchi | 05/03/2017 20:07
Ao tentar separar briga, homem leva quatro golpes de faca e morre no hospital
Hospital Soriano Corrêa da Silva. (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)

Ao tentar separar um briga, Alcindo Nunes, de 30 anos, levou quatro golpes de faca na tarde deste domingo (5) em Maracaju - a 160 km de Campo Grande - morreu no hospital. O ferimentos foram causados na cabeça, tórax e costas. De acordo com site Maracaju Speed, o suspeito de ter praticado o crime é amigo da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h por causa de uma briga no Conjunto Egídio Ribeiro. Quando os militares chegaram a vítima estava consciente e desorientado, ele foi encaminhado para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e testemunhas disseram que o suspeito de ter feitos os ferimentos se chama Tamir Souza da Costa. Conforme o site Maracaju Speed, o homem possui várias passagens pela polícia.


As testemunhas afirmaram ainda que ocorreu uma briga e Alcindo se envolveu tentando separar, momento em que foi esfaqueado por Tamir. O suspeito fugiu do local e está foragido.

Nos siga no Google Notícias