A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/01/2016 07:15

Após ameaças da atual namorada do ex, mulher é atropelada e agredida

Liana Feitosa

Uma mulher de 38 anos foi atropelada e agredida pela atual companheira de seu ex-namorado por volta de 19h30 desta quinta-feira (21), em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que atravessava a rua, próximo ao ponto de ônibus da empresa Andorinha, ela foi atingida por um carro. Devido ao impacto, ela caiu no chão e, ao tentar se levantar, começou a apanhar de uma mulher identificada apenas como Patrícia.

De acordo com a vítima, há algum tempo ela tem sido ameaçada e passado por constrangimentos pela agressora, atual atual namorada de seu ex.

Devido ao atropelamento e agressões, a vítima sofreu lesões no queixo, cotovelo, no braço e no joelho. Além disso, por sentir formigamento na cabeça no momento em que registrava boletim de ocorrência, foi solicitado exame de corpo de delito para a vítima ir até a Santa Casa passar por análises e averiguação do grau de lesão sofrido.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Bataguassu.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions