A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

31/08/2014 07:28

Após briga, mulher tenta matar marido a golpes de faca no tórax

Viviane Oliveira

Uma mulher de 42 anos foi presa acusada de tentar matar o marido, Edilson Conceição Costa, 54 anos, a golpes de faca na noite de ontem (30), na Rua Ovídeo Paulo de Oliveira, no Centro de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ferida no tórax e apontou a esposa, Livrada Salvadora Sanabria, 42 anos, como autora da tentativa de homicídio.

À Polícia, Edilson contou que após brigar com a esposa foi atingido por um golpe de faca causando uma lesão no tórax. A autora que foi detida em flagrante não quis dizer os motivos do crime. Mas, segundo relatou o próprio marido, Livrada reclamou, pouco antes do crime, que não aguentava mais as agressões que sofria dele.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. Lá, os médicos informaram que o corte foi de aproximadamente 10 centímetros e que Edilson deveria ficar em observação. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions