Após companheiro ser autuado por estupro de neta, avó ateia fogo em casa
Menina de 12 anos denunciou abusos à Polícia Militar; as duas foram socorridas para Santa Casa
Uma casa foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (31), em Jaraguari, a cerca de 45 quilômetros de Campo Grande, poucas horas depois de um homem que vivia no local ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O fogo também destruiu um carro, um Toyota Corolla, que estava na garagem do imóvel.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma casa foi incendiada em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, após um homem ser preso por estupro de vulnerável contra a neta de 12 anos de sua companheira. A vítima denunciou os abusos, e o suspeito foi autuado em flagrante. Horas depois, o imóvel e um carro foram destruídos pelo fogo. A avó da menina, de 54 anos, e a neta foram socorridas. A polícia investiga se a mulher provocou o incêndio em um ato de revolta. A perícia foi acionada para determinar as causas do ocorrido, e o caso segue em investigação.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mário Donizete, o suspeito é companheiro da avó da vítima, uma menina de 12 anos, que morava apenas com o casal. Ainda conforme a apuração, a própria criança ligou para a Polícia Militar no fim da tarde de terça-feira (30) para denunciar os abusos. O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante.
A vítima passou por exame pericial. Segundo a polícia, não houve conjunção carnal, mas o crime foi caracterizado por estupro de vulnerável pois o homem teria tocado nas partes íntimas da criança.
Horas após a prisão do suspeito, já durante a madrugada, a casa onde a família morava pegou fogo. O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado por volta das 3h30 para atender a ocorrência em Jaraguari. As chamas destruíram a residência e o veículo.
A avó, de 54 anos, e a neta foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Como a mulher ainda não foi ouvida oficialmente, a polícia trabalha, neste momento, com a hipótese de que o incêndio tenha sido provocado por ela, possivelmente em um momento de revolta após a autuação do companheiro.
A perícia foi acionada para apurar as causas do incêndio, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Jaraguari.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


