ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após criança de 7 anos reclamar de dor, mãe descobre estupro e pai é preso

Ela acionou a polícia após perceber que o filho estava com lesões nas partes íntimas

Alana Portela | 14/05/2021 11:28
Viatura estacionada na frente da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)
Viatura estacionada na frente da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

Acusado de abusar do filho de 7 anos, homem de 52 anos é preso por estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Sidrolândia, 71 quilômetros de Campo Grande.

O estupro foi descoberto no dia 9 deste mês, mas a prisão veio à tona nesta sexta-feira (14). Conforme informações do Sidrolândianews, a criança mora com o pai e passou a ficar retraída.

No fim de semana a mãe foi buscá-lo, quando notou a tristeza do filho que chegou a dizer que tinha vontade de morrer. Ela o levou para a casa, onde ele resolveu deitar.

Estranhando o comportamento da criança, a mãe se aproximou e o ouviu gemer de dor. Assustada, ela então decidiu saber o que estava acontecendo e ao checar o corpo do filho, notou que ele estava com lesões nas partes íntimas.

A mãe acionou o conselho tutelar e o menino foi levado para realizar exame de corpo de delito, que constatou que os ferimentos podem ter sidos causados por abuso sexual.

A mulher procurou a polícia que foi até a residência do pai da criança, onde realizou a prisão em flagrante.

Ainda segundo informações do site, o suspeito possui dois outros boletins de ocorrências, um deles foi em 2015, quando tentou abusar de uma sobrinha que dormia em sua casa.

Nos siga no Google Notícias