ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Menina conta à professora abusos que a mãe dizia não ter importância

Segundo a vítima, os episódios foram repetidos diversas vezes por cerca de dois anos

Por Bruna Marques | 11/09/2025 06:35
Menina conta à professora abusos que a mãe dizia não ter importância
Vista aérea da cidade de Corumbá onde crime aconteceu (Foto: Divulgação)

Menina que não teve a idade revelada procurou a professora nesta quarta-feira (10) e relatou que foi estuprada pelo irmão de seu padrasto. O caso ocorreu em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina, cuja idade não foi divulgada, denunciou à professora na quarta-feira (10) ter sido estuprada pelo irmão de seu padrasto em Corumbá, Mato Grosso do Sul. A denúncia chegou à polícia após a escola acionar a tia da criança. A vítima relatou que os abusos ocorriam há dois anos e que, apesar de tentar contar para a mãe, era ignorada. A tia da menina afirmou que a criança apresenta crises de nervosismo desde o início do ano e que a mãe não tem mais relacionamento com o padrasto, suspeito de estar na Bolívia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá e está sendo investigado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a denúncia chegou à polícia depois que a coordenação da escola acionou a tia da menina. Ao chegar ao local, ela foi informada de que a sobrinha contou para a professora que o abuso ocorria há dois anos. Segundo a vítima, os episódios foram repetidos diversas vezes.

A menina relatou que tentou contar o que acontecia para a mãe, mas a resposta era de que havia "coisas mais importantes para se preocupar". A tia acrescentou que, desde o início do ano, a criança apresenta crises de nervosismo quando está próxima de algumas pessoas, chegando a passar mal várias vezes dentro da escola.

Ainda conforme o depoimento da tia na delegacia, a mãe da menina não mantém mais relacionamento com o padrasto. A mulher acredita que o suspeito esteja morando na Bolívia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) de Corumbá e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.