A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

08/04/2017 19:36

Após fuga de motocicleta, adolescentes sofrem acidente e são apreendidos

Nyelder Rodrigues
Jovens foram apreendidos após sofrerem acidente (Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News)Jovens foram apreendidos após sofrerem acidente (Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News)

Dois adolescentes foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - na tarde deste sábado (8) após sofrerem um acidente depois de uma fuga da polícia.

De acordo com o site Rádio Portal News, os jovens foram abordados nas ruas do bairro Jardim Campo Grande. Porém, eles resistiram e fugiram em alta velocidade pelas vias da cidade.

Porém, quando já estavam no trevo da rodovia BR-267, saindo da cidade, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo no canteiro central da rodovia. Ele e o garupa foram arremessados.

Os policiais logo o socorreram, mas os jovens não sofreram lesões graves, tendo apenas escoriações. Depois disso, foi feito uma checagem documental aos adolescentes, sendo descoberto que a moto que eles usavam tinha sinais de adulteração de chassis e, assim, podem ser produto de furto ou roubo.

Os adolescentes foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu no prosseguimento da ocorrência. O caso foi registrado e o Conselho Tutelar acionado para que sejam tomadas as devidas providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions