A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

26/10/2015 10:13

Após fugir de policiais, goiano é preso com carro lotado de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Tiguan recheado de maconha foi interceptado nesta segunda na BR-463, em Dourados (Foto: Divulgação/PRF)Tiguan recheado de maconha foi interceptado nesta segunda na BR-463, em Dourados (Foto: Divulgação/PRF)

Gleidson Silva Souza, 26, morador de Goiânia (GO), foi preso nesta segunda-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando pelo menos uma tonelada de maconha em um VW/Tiguan branco. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã.

De acordo com o serviço de comunicação da PRF, Gleidson passou em alta velocidade por uma viatura que fazia policiamento na rodovia. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o condutor fugiu em alta velocidade, mas ao entrar no perímetro urbano perdeu o controle do carro e caiu num barraco.

Gleidson foi preso em flagrante e levado com o carro para a delegacia da PRF na saída para Campo Grande e depois encaminhados para a Polícia Federal. Ele contou aos policiais que receberia R$ 7 mil para levar a droga de Aral Moreira até Goiânia. A droga ainda está sendo pesada, mas a estimativa é de que a carga seja de pelo menos mil quilos.

Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...
Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions