ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após investigação, polícia prende 4 suspeitos de narcotráfico

Caroline Maldonado | 07/08/2014 08:11

Após investigação, a Delegacia de Fronteira (Defron) apreendeu 209 quilos de maconha, veículos e prendeu em flagrante quatro pessoas investigadas por participação no tráfico. Segundo o jornal Dourados Agora, a polícia informou que recebeu denuncias de que um grupo mantinha depósito de drogas no bairro Grande Água Boa, em Dourados a 233 quilômetros de Campo Grande.

Anderson C, 34 anos, residente no Canaã III, Dionatan O., 21 anos, residente no Jardim Flórida e duas jovens de 20 e 22 anos, moradoras em Amambai e Dourados, foram presos por volta das 19h de quarta-feira (6), ainda conforme o jornal. As jovens negaram participação no tráfico e disseram que são trabalhadoras.

Foram apreendidos ainda três veículos, um Ford Focus, da cor chumbo, placas de Palhoça/SC, um Opala Comodoro, da cor vinho e um GM Vectra da cor branca, ambos de Dourados. Na casa de Anderson, o Defron apreendeu 209 quilos de maconha.

De acordo com o Dourados Agora, homem afirmou que só estava guardando a droga, para um amigo. Segundo a polícia informou ao jornal, o local funcionava como depósito do entorpecente e o carregamento seria levado para o Estado de São Paulo. Com isso, os quatro foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias