ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após motorista passar mal, caminhonete atinge moto e jovem de 24 morre

hiago Antônio Vicente chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 03/06/2021 07:56
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (Foto: divulgação)
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (Foto: divulgação)

Aos 24 anos, Thiago Antônio Vicente morreu em acidente envolvendo uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (2), próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 18 anos contou que era passageira da S10, de cor preta, quando o motorista de 74 anos começou a passar na direção e ao fazer o retorno acabou colidindo com a motocicleta em alta velocidade conduzida pela vítima.

Depois da batida, a passageira pediu que o idoso fosse para o posto de saúde mais próximo pois estava com a pressão arterial alterada. Ela, então, permaneceu no local prestando auxílio a vítima e aguardando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionada pelos moradores.

Na sequência, a mulher foi para o hospital e aguardou a chegada da equipe policial. Familiares do idoso contaram que ele sofre de problemas no coração e faz uso de marca-passo. Thiago não portava documentação e foi reconhecido pela mãe. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias