A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

16/09/2017 11:09

Após perseguição de 50 quilômetros, polícia apreende 891 kg de maconha

Gabriel Maymone
Cobalt estava carregando 891 quilos de maconha (Foto: Divulgação / PRE)Cobalt estava carregando 891 quilos de maconha (Foto: Divulgação / PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 891 quilos de maconha dentro de um veículo GM Cobalt, por volta das 20h de ontem (15), depois de uma perseguição que começou na rodovia BR-463 e terminou cerca de 50 quilômetros depois, no Bairro Bonanza, em Dourados – distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A perseguição começou quando os policiais viram um comboio passando em atitude suspeita pela base operacional, seguindo sentido Dourados / Ponta Porã.

Ao tentar abordar um deles, o motorista não obedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade. O suspeito foi perseguido por 50 quilômetros até o momento em que abandonou o carro e conseguiu fugir a pé ao entrar em um matagal.

No veículo, os policiais encontraram a droga, que foi levada juntamente com o carro para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Maconha apreendida estava dividida em 874 tabletes (Foto: Divulgação / PRE)Maconha apreendida estava dividida em 874 tabletes (Foto: Divulgação / PRE)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions