A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

12/09/2019 14:54

Após perseguição em rodovia, PF apreende 3,5 toneladas de maconha

A droga estava em dois veículos e os motoristas conseguiram fugir

Geisy Garnes
Os dois veículos apreendidos foram levados para a PF em Naviraí (Foto: Divulgação)Os dois veículos apreendidos foram levados para a PF em Naviraí (Foto: Divulgação)

Depois de perseguição em alta velocidade pela MS-295, a Polícia Federal apreendeu 3,5 toneladas de maconha em Iguatemi – a 466 quilômetros de Campo Grande – na madrugada desta quinta-feira (12). A droga estava em dois veículos e os motoristas conseguiram fugir.

Os policiais federais faziam fiscalizações pela rodovia, próximo a cidade de Iguatemi, quando viram dois veículo – uma caminhonete Chevrolet S10 e uma Toyota SW4 – em alta velocidade. Ordem de parada foi dada aos motoristas, que continuaram a fuga e foram perseguidos por vários quilômetros.

A perseguição só terminou quando os dois motoristas entraram em uma mata às margens de uma estrada vicinal, abandonaram a droga e seguiram a fuga a pé. Na S10 e na Swa foram encontrados vários tabletes de maconha, que somaram mais de 3,5 toneladas da droga.

Buscas foram feitas pela região, mas os traficantes não foram encontrados. A droga e os dois veículos foram levados para Polícia Federal de Naviraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions