ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após perseguição, motorista abandona caminhonete roubada e foge para o Paraguai

Após checagem no sitema da polícia, foi constatado registro de furto/roubo na cidade de Maringá, Paraná

Por Viviane Oliveira | 27/01/2024 14:38
Caminhonete roubada foi recuperada pela polícia (Foto: divulgação) 
Caminhonete roubada foi recuperada pela polícia (Foto: divulgação)

Caminhonete com registro de furto/roubo, no Estado do Paraná, foi recuperada na manhã deste sábado (27) pela equipe do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), na BR 463, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Os Policiais Militares seguia na rodovia, sentido Dourados, por volta das 5h, quando avistaram, no sentido contrário, um veículo Toyota/Hilux em alta velocidade fazendo ultrapassagem proibida. Ao observar a aproximação da viatura, o condutor acelerou e houve perseguição policial.

Próximo ao distrito de Sanga Puitã, a caminhonete colidiu em entulhos de um terreno baldio, o motorista então desceu e fugiu em meio à vegetação, sentido Paraguai. Em consulta no sistema policial, a equipe descobriu que as placas afixadas e chassi divergiam. Após checagem, foi constatado registro de furto/roubo na cidade de Maringá-PR.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias