A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/02/2019 16:47

Após perseguição, paraguaio é preso com 617 kg de maconha

Jovem chegou a abandonar carro em borracharia e pular muro de residência na tentativa de fuga

Guilherme Henri
Tabletes de maconha em carroceria de veículo apreendido (Foto: Divulgação/ PRF)Tabletes de maconha em carroceria de veículo apreendido (Foto: Divulgação/ PRF)

Paraguaio de 18 anos foi preso em flagrante com carro carregado com 617 kg de maconha, na tarde desta terça-feira (5), no quilômetro 381, da BR-163, em Terenos – a 25 km da Capital. O jovem chegou a tentar fugir da polícia, abandonando o carro e em seguida pulando muro de residência.

O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização de rotina na rodovia. Foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Strada mas, o condutor fugiu.

Na sequência, o suspeito foi perseguido por equipe da PRF. Após alguns quilômetros o jovem entrou no pátio de uma borracharia, abandou o veículo e fugiu pulando o muro de uma residência. Porém, acabou detido pelos policiais.

Após vistoria no veículo, os tabletes de maconha foram encontrados na carroceria do veículo.

O motorista, de 18 anos, de nacionalidade paraguaia, declarou que buscou o veículo em Ponta Porã, mas não sabia o destino de entrega, pois era orientado por um batedor, que não foi preso. Pelo transporte ele disse que receberia R$ 5 mil.

O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions