A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2016 08:02

Após relatar ameaças, presidiário é encontrado morto dentro de cela

Renata Volpe Haddad

Eloi Santos Faria, 31, foi encontrado morto dentro de uma cela do Estabelecimento Penal Semi Aberto, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O caso aconteceu no início da noite de ontem (28) e foi registrado como morte a esclarecer.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, por volta de 10h de segunda-feira, Eloi foi levado para cela disciplinar, pois alegava que estava sendo ameaçado de morte.

Por volta de 15h, o presidiário ligou de um celular para a Polícia Militar solicitando ajuda, pois novamente falava que estava sendo ameaçado. Os miliares retiraram Eloi do presídio e depois de um tempo, ele retornou e foi colocado isolado na cela disciplinar.

Durante conferência nas celas, às 19h, um agente penitenciário encontrou Eloi pendurado a um fio de instalação elétrica. Ele foi retirado imediatamente e levado até a sala da recepção do presídio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito do presidiário.

Ainda conforme o registro policial, antes de ser transferido para a cela disciplinar, Eloi dividia cela com mais 16 presos. No livro de visitas de ontem, consta que a esposa foi ver a vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions