ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após relatar ameaças, presidiário é encontrado morto dentro de cela

Renata Volpe Haddad | 29/03/2016 08:02

Eloi Santos Faria, 31, foi encontrado morto dentro de uma cela do Estabelecimento Penal Semi Aberto, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O caso aconteceu no início da noite de ontem (28) e foi registrado como morte a esclarecer.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, por volta de 10h de segunda-feira, Eloi foi levado para cela disciplinar, pois alegava que estava sendo ameaçado de morte.

Por volta de 15h, o presidiário ligou de um celular para a Polícia Militar solicitando ajuda, pois novamente falava que estava sendo ameaçado. Os miliares retiraram Eloi do presídio e depois de um tempo, ele retornou e foi colocado isolado na cela disciplinar.

Durante conferência nas celas, às 19h, um agente penitenciário encontrou Eloi pendurado a um fio de instalação elétrica. Ele foi retirado imediatamente e levado até a sala da recepção do presídio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito do presidiário.

Ainda conforme o registro policial, antes de ser transferido para a cela disciplinar, Eloi dividia cela com mais 16 presos. No livro de visitas de ontem, consta que a esposa foi ver a vítima.

Nos siga no Google Notícias