A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

17/07/2014 06:41

Após sair de presídio, ex espanca mulher na rua e a empurra em arame farpado

Aliny Mary Dias

Um exemplo de que o sistema prisional muitas vezes não muda a vida de quem é preso após cometer crime ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (16), no Jardim Paranapunga em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-marido no mesmo dia que ele deixou a prisão.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima andava pela Rua Cezar Lajes Canela quando foi surpreendida por Jessé de Souza, de 25 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem deixou o presídio ontem e foi atrás da ex-mulher.

Ao abordar a vítima, sem dizer nada, o homem iniciou a sessão de espancamento que contou com chutes, socos e empurrões. Após as agressões, Jessé ainda jogou a mulher em uma cerca de arame farpado e ela teve vários ferimentos pelo corpo.

Antes de fugir, o ex-presidiário ainda ameaçou a jovem de morte. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas e encontrou Jessé que foi novamente preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A vítima passa bem e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa qualificada pela violência doméstica.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions